segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Figueirense


O Figueirense ficou na última colocação. No domingo, perdeu para o Coritiba. No entanto, o técnico interino Fernando Gil acredita que os jovens atletas que foram utilizados nesta reta final podem ser utilizados pelo técnico Adilson Batista na próxima temporada.
“Se for pensar em resultados, foi extremamente ruim. Porém, pelo trabalho que me foi colocado, de dar oportunidade para a base, vejo de uma maneira boa, jogamos de igual para igual com todas as equipes. Acho que os atletas mais novos que entraram em campo vão ter uma sequencia boa dentro do clube”, disse o interino.
“Acho que todos os atletas suportaram a carga do profissional. Mas esta avaliação vou deixar para a diretoria e para o Adilson [Batista]. Eles entendem de futebol e vão poder tomar a melhor decisão”, acrescentou Fernando Gil.
Os zagueiros Américo e Roger Deniro e o volante Ryan foram alguns dos jogadores testados nessas últimas rodadas. A própria diretoria já afirmou que pretende utilizar jogadores mais jovens na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário